REFLEXÕES

 
Te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo. (Marley&Eu)

_ 







Para ser amigo não precisa ser igual e nem gostar das mesmas coisas, basta apenas fazer o outro sorrir. (diario de emoções)

_



-O que quer dizer ser adotado? - perguntou uma criança a outra.
- Significa que você cresceu no coração de sua mãe em vez de crescer na barriga dela.


-






Imagine um problema ou situação pelo qual você passou. Agora leia a frase da foto.


_


Incrível como as pessoas mentem, como falam babozeiras, e sempre tem alguém pra cair. Isso é muito ruim, porque sempre só uma pessoa sai machucada, normalmente quem faz isso não tá nem aí, não é ela a trocha. Mas o mundo gira e coloca sempre tudo no lugar, e algum dia vão fazer essa pessoa de troucha, normalmente demora, e a vida espera o tempo certo pra fazer isso, mas também quando faz...

_



É incrível como tem gente que se preocupa com a nossa vida. Falam tanto que a gente não significa nada pra eles e mesmo assim insistem em saber tudo da nossa vida pra comentar. Cara, se você não ta nem aí pra mim, então porque se preocupa tanto com a minha vida? Na moral, chatice da... A pessoa fica na dela e tal, e do nada chegam mensagensinhas escrotas de pessoas nada a ver, e a gente ainda tem que aturar né? Isso tudo é inveja é? Nossa Senhora, mas faz parte, o que a gente deve fazer é ficar na nossa, porque pessoas assim não merecem nem o nosso cuspi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário