sexta-feira, 8 de outubro de 2010

D.C.

Hoje escrevo sobre algo bem diferente. Mas não escrevo em busca de milhares de leitores e sim como a única maneira que encontrei para expressar este sentimento sincero. Não vou entrar em maiores detalhes, quero apenas que fique registrado algo muito profundo e importante pra mim. Eu tive falhas, admito, mas eu precisava ter cometido-as pra aprender mais uma coisa com ela.
Tenho o direito de pensar e falar o que quiser ; nesses últimos dias só agi só por impulso, falei coisas pra as pessoas que mais amo nessa vida e não pensei no que aquelas minhas palavras podiam causar depois ; é depois do estrago que causei não tive como voltar atrás, me perguntam porque eu não faço as coisas que eu escrevo aqui no blog, na verdade não sei responder isso .. é fácil quem ta de fora, dizer faça isso e faça aquilo mais só quem ta passando por essas coisas sabe como é difícil agir da maneira certa .
Hoje eu sei que errei muito, sofri muito, dexei me levar pelos os meus impulsos mais hoje eu aprendi : ‘’ pense muito no que vai fazer e principalmente nas palavras que vai dizer, porque uma palavra pode mágoa bastante e que depois do estrago não tem como voltar atrás’’. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele fez e ta fazendo por mim, porque se não fosse por ele , eu não tinha conquistado o que conquistei ! Vieram me perguntar se eu me arrependo dos meus erros:  não me arrependo, porque foi através dos meus erros que aprendi, a da valor as pessoas que me amam.

                               ' Não se iluda, nada muda se você não mudar ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário