sábado, 11 de dezembro de 2010

enfeitiçada .

 [...] Deitada sob a grama verde musgo, olhos cerrados... aroma fresco... pensamentos vagos... sonhos ou não? se for um sonho, não me desperte...se for realidade que seja eterna o som vindo do seu violão, ao fundo o som das águas do riacho parecem dividir a cena, somando a sua melodia perfeita, abro os olhos e encontro os seus fitando-me profundamente. me sinto segura, protegida... afinal, você está ao meu lado... Oo que posso temer? paz, tranqüilidade...um amor incondicional...se tenho medo? Sim, sinto medo... medo deste sentimento gigantesco que se apossou de mim sou novata, não sei como lidar; isso é, alguém realmente sabe lidar com esse sentimento verdadeiramente?!!...nossos olhares se entendem, não precisamos de palavras, somente olhares e ações...você é mágico, surreal... por você estou totalmente enfeitiçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário