quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AL.


Quando me perguntarem do que eu mais gostei. Vou dizer que foi de você!
E sinceramente não saberei como reagir e agir quando você olhar pra mim e simplesmente dizer que não rola ou que já era, algo assim, sabe lá. Sei lá... Não sei se sou ideal pra você, se posso te fazer feliz ou fazer com que você possa esquecer aquela mulher á qual você se entregou por inteiro e por muito tempo te fez um Homem feliz! . Eu te falei que sabia como você é, e você me fez uma cara como se por aquele momento estivesse se perguntando como eu posso te conhecer sem ao menos nos conhecer antes?! Oh, não importa como e quando e nem como consegui, porque na real? Nem eu mesma sei, mas sei que quando olho pra você descubro tanta coisa ao seu respeito e isso tá me atormentando porque não sei pára de pensar em você, sei lá, não sei explicar. Já tive tantos medos os quais me fez ser uma mulher um pouco sem escrúpulos, algumas coisas que me fizeram ser bem dura comigo mesmo, algumas coisas me magoou muito, que me fizeram ser prisioneira do amor que eu sei que existia lá fora, mas quando vejo você eu sinto que pode ser diferente, porque não tenho medo de te magoar ou me entregar pra você, não sei te dizer ao certo o porquê to aqui escrevendo feito louca, te falando coisas bobas, mas queria muito te dizer coisas que pessoalmente não consigo te falar. Não quero forçar nada, porque tá sendo tão lindo, esperar uma ligação sua, mesmo que seja pra perguntar alguma coisa que não seja em relação a nós dois, mas é tão bom ouvir tua voz, tá sendo tão gostoso poder te ver e ouvir você me perguntar como estou e o que fiz a tarde toda.
Você só me ligou duas vezes, mas entre essas duas vezes pra mim foi tudo, você nem imagina com que cara eu fico quando vejo meu celular tocar e vê sua ligação, put’s fico igual boba, tão boba que chego a ficar muda de tanta felicidade. Pessoas ao meu redor que sabe que quero você, me perguntam se realmente to afim de você, se te quero, e não respondo nada, sabe por quê? Porque basta olhar pra mim e falar teu nome, porque seu nome quando sai ao som da minha boca, sai como uma canção linda á qual me apaixonei e aprendi cantar na 1º vez que ouvi. Nunca fui de dizer á ninguém o que sinto ou senti, nunca fui até ninguém, nunca desejei ninguém, mas você.. você é tão diferente, eu te desejo sempre, sonho com um beijo seu, um abraço apertado, o teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer, eu só queria te dizer que o “FUTURO PERTENCE A DEUS” &’ pára de pensar como vai ser ou como deve ser. Me deixa só mostrar o que eu quero com você; me deixa tentar te fazer feliz.

Dhenniffy Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário