sábado, 19 de fevereiro de 2011

Passo o tempo escrevendo coisas de amor ...


historias lindas que eu queria viver com você, momentos que eu gostaria que saisse do papel , e se tornassem realidade, a nossa realidade! Pois com você ,e por você eu faria qualquer coisa. Poxa, eu queria tanto que o nosso amor desse certo, que eu e você se tornassemos apenas um ! que as nossas historias se unissem formando apenas um final feliz. Mais.. pelo jeito todos esses meus sonhos , nunca viraram realidade, pois eu querendo que você seje unico pra mim , e você querendo que eu seja apenas mais uma pra você. Você não imagina o quanto me dói , saber que você não pensa em mim como eu penso em você , que você não sente por mim , o que eu sinto por você , é muito dificil , mais eu ei de conseguir, eu preciso superar essa dor, pois uma hora ela áh de passar… mais enquanto não passar, continuarei sofrendo em silêncio por você , só eu e meus sonhos ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário