sexta-feira, 18 de março de 2011

esqueceu de perceber que o mundo não gira ao seu redor.


Eu acho que estou me enganando; sei lá, você age de uma forma completamente controversa de suas palavras. Você não é digno que eu acredite em você. Desculpa, mas eu sei que dói quando eu mudo, quando fico fria, mas sabe de uma coisa? É como se fosse um escudo contra você, contra essa sua falta de palavras, falta de ações; Eu posso ser grossa, estúpida. Eu posso ser dramática, exagerada, mimada, mas eu não minto, nunca menti; eu não preciso disso, agora já você… Bom, você eu não sei. Parece ser tão bom enquanto ouço sua voz, mas é só ali; Depois de tudo minha perspectivas mudam e eu só sinto meu coração doer. Que droga de importância que eu dou para os detalhes mais insignificantes, mas quer saber a verdade? Eles fazem você, eles te fazem o que é. E eu não vou ficar mais tentando ser legal para as coisas darem certo, eu cansei; cansei de ouvir de você dizer que eu não faço nada, cansei de me sentir inválida; de me sentir um lixo. Comece a mudar antes de ver os meus defeitos; comece a enxergar meus motivos quando eu falo que “acabou”. Você faz tudo, mas esquece de perceber que o mundo não gira ao seu redor. 

(desculpasociedade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário