sexta-feira, 29 de abril de 2011

com você ...


As lágrimas caem, sem eu perceber. Cada lágrima que cai é uma gota de saudade, sinto-me só e sua presença aliviará meus sentimentos libertando o meu coração do confinamento e das correntes de onde foi posto, saiba que nada é impossivel, se até o sol encontra a lua, minha boca eu sei, e desejo, que um dia econtrará a tua, tento esquecer a dor que sufoca o peito, confesso rendo e me entrego. Ainda que a solidão insista, meu amor prevalece. No seu sorriso vejo o retrato da mais completa felicidade que me faz sonhar e navegar para os mais calmos e bonitos mares. Mesmo ressequido em sede ao deserto ou lançado ao mar em tempestade, mesmo condenado a cruel insanidade, com você meu mundo fica completo...

( fotolog - pesadelos mudos ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário