sábado, 2 de abril de 2011

E o que dizer ?


E o que dizer a quem tem as palavras mais lindas e doces que já ouvi na minha vida? O que dizer a quem sabe o que sinto antes mesmo que eu abra a boca? O que dizer a quem me conhece tão bem? O que dizer a ela, ou sobre ela? Nada mais justo que dizer toda a verdade. Sei que minhas palavras são simples, mas elas traduzem meus sentimentos mais sinceros. Existe uma pessoa que nunca me viu, que nunca ouviu o som da minha voz, que não conhece meu jeito de andar, minhas manias ou o que me torna diferente de todas as outras pessoas. Existe uma pessoa que me entende mais do que qualquer outra. Que só me deu motivos pra que, logo nos três primeiros segundos de conversa, eu me apegasse tanto a ela. E que hoje não consigo mais viver sem… Sem sua atenção, suas loucuras, suas histórias, seu jeito, seu carinho e principalmente seus conselhos. A forma como você me faz ser uma pessoa melhor a cada dia me surpreende, de verdade. A forma como você, mesmo longe me faz acreditar que eu sou forte o bastante para continuar me deixa até boba. A energia positiva e o afeto que sinto quando nós conversamos é uma das melhores sensações que ja senti. Fico sem palavras. Fico sempre boba. Fico aqui, pensando e pensando se cada uma dessas palavras vale a sua amizade. Se cada uma dessas palavras consegue realmente te fazer sentir o que eu sinto quando estou na sua companhia. A distancia pouco me importa. Quando estamos juntas, é como se eu conseguisse ver seus olhos, ouvir sua risada e sentir sua alma atrás de um sorriso. Horas e horas parecem apenas segundos, e não há tempo que seja suficiente. Não preciso dizer que a amo, porque isso ela sabe. Ela sente e eu sinto também. Boba, insuportável, ciumenta e muito especial. Ela conhece meu coração. E pra ela, só isso importa. Como para mim, o que mais importa é ver ela feliz. Só isso. Você só verá um sorriso sincero no meu rosto, se o dela igualmente estiver lá. Sem mais. Meu diário, meu refúgio.. Eu te amo amiga, minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário