sábado, 9 de abril de 2011

onde você está ?

ELE: Será mesmo que eu quero saber? Será mesmo que me interessa?
ELA: Acho que não, né?! Eu acho que ninguém pode perder tempo interessado em saber de algo que não lhe pertence. Ou melhor, que não lhe pertence mais.
ELE: Mas a sensação que eu tenho, é que você sempre foi minha, que você ainda é minha. Sei lá, é muito estranho. Eu sinto como se você não tivesse ido embora completamente, como se uma parte ainda estivesse ocupada por mim no seu coração, como se eu ainda fosse desejável pra você.
ELA: Você teve muito mais que simplesmente o meu desejo por você, você não tinha apenas uma parte ocupada em mim, eu era feita de você, eu era com-ple-ta-men-te você, não existia espaço vazio, eu sempre fui os meus 100% você, eu sempre quis você mais, muito mais, eu não cansava de querer você, por mais que você se desse pra mim, ainda era pouco, era como se um bilhão de você ainda fosse muito pouco pra mim. Eu não tinha outra coisa em mente a não ser você o dia inteiro, e nos meus sonhos, e nas minhas decisões, em tudo, tudo mesmo. E no que dependesse de mim, eu te amarraria em mim, eu colaria nossos corpos com superbond, pra jamais deixar você ir embora. Mas aí você fez questão de me tirar tudo isso aos poucos, você quem se expulsou da minha vida, você quem pediu pra ir embora, eu jamais abri a porta pela segunda vez, eu a abri pra você entrar e ficar, mas acho que tudo que fiz por você, todo amor que senti e dei foi muito pouco pra você ficar aqui e satisfeito. A vida de incerteza e de irresponsabilidade te atraiu muito mais, e você se foi, me deixando completamente vazia, completamente sem saber o que fazer da vida que eu já tinha planejado inteira ao seu lado. Aí agora, quando estou completamente preenchida pelo meu amor próprio, pela minha liberdade, pela paz que você fez questão de me tirar, pela minha vida, você quer se sentir desejado e amado por mim? Pelo amor de Deus. Eu tô vendo que o tempo não te ensinou nada mesmo, nem deixar de ser patético e cínico.
ELE: Eu estou surpreso, eu não esperava essas palavras de você!
ELA: Você agora sabe exatamente como eu me senti quando você me procurou e fez toda aquela bagunça na minha vida me dizendo adeus! Espero que você tenha entendido que a minha vida não é a casa da Mãe Joana que você vai e volta, faz o que quer do jeito e na hora que quer e fica por isso mesmo. E como eu nunca esqueci do que  você disse um dia: "Tudo um dia tem um fim e a gente simplesmente tem que aceitar", e aqui é o fim de tudo que possa nos ligar um ao outro, inclusive esta conversa. Fique bem, se conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário