segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mudanças sempre são bem vindas.


 Vou apagar o passado, começar a escrever um novo presente, para que o futuro seja algo que me faça feliz.  Pensar que mudanças não valem a pena, é o maior erro que podemos cometer. Pode ser ruim no começo, mas vai acontecer coisas que no futuro você vai agradecer. Hoje vejo que não vai ser fácil, que o futuro pode ser algo bem incerto como meu amanhã. O ar que hoje respiro, pode ser minha maldição eterna. Não sei o que é bom ou o que é mal, não sei o que você pensa, não sei o que você vai fazer por mim um dia. Na duvida, vou fazer o que posso, para me manter em pé. Queria saber se um dia iria mudar por mim, se faria pelo menos um sacrifício para ver meu sorriso. O que adianta ter te amado como amei e nunca ter sentido que fui amada? Hoje estou mudando de você, deixando o passado, reescrevendo minha vida, nesse livro você nunca vai existir. Nunca faça promessas, nunca iluda alguém, você não sabe como essa pessoa vai ficar no final. Mudanças sempre são bem vindas, se for por você e não por outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário