domingo, 3 de outubro de 2010

Não deixe de sorrir.


 Quando o amor vai embora, sempre começamos a chorar, a se isolar do mundo, descontamos as nossas raivas nas pessoas que não tem nada haver, mais pra que ? chorar, gritar, se isolar não vai trazer o amor de volta ; sei que é difícil se contentar com a perda da pessoa que mais amamos mais de uma coisa temos que aprender : em primeiro lugar se ame, porque se você não se amar, quem vai te amar ? É da natureza do ser humano nunca está satisfeito com o que se tem, hoje estou satisfeita com o que conquistei  graças a Deus , mais o melhor de tudo é saber que tenho o amor da minha família, dos meus amigos e principalmente o melhor de todos, tenho o amor de DEUS e tenho certeza que ele nunca falhará, nunca me abandonara e nunca vai deixar que nenhum mal me aconteça . Por isso agradeço todos os dias por ele me dar muita saúde, muita paz e por me dar forças pra superar todos os obstáculos que a vida me oferece (..) desistir ? NUNCA ! Mesmo que seja um sonho mais louco do mundo pra Deus nada é impossível, é só acreditar e ter fé que tudo se realizará . Como diz a música de chimarutts: preste atenção, não abra mão dos próprios sonhos...não tem perdão, não deixe de sonhar, não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário