domingo, 3 de outubro de 2010

Sono (...)

Essa noite o sono fugiu de mim, mais acredito que foi por uma justa causa tive a oportunidade de encostar minha cabeça no travesseiro e pensar em tudo que falei, que fiz, nos planos que eu tinha e que de repente acabaram ; pensei nas palavras que ouvi das pessoas que amo, nas palavras que me magoaram, nas coisas que eu disse e que me arrependo até hoje .. das oportunidades que a vida mim deu e que não soube aproveitá-las ! E hoje, tenho certeza que as oportunidades são únicas nas nossas vidas e que temos que saber aproveitá-las . Eu poderia te dizer tudo o que estou sentindo dentro de mim, mais basta olhar no fundo dos meus olhos e perceberá  a dor que estou sentindo . (...) depois de tantos pensamento, de tantos arrependimentos consegui dormir e acredite me senti mais leve ; quando acordei tive a impressão de ser outra pessoa e uma coisa eu tinha em mente : ‘’ tenho que ter certeza do quero pra mim vida, tenho que fazer as minhas próprias escolhas e deixar que ninguém pise em mim, como diz aquela frase : sou como copo de vidro se me jogar no chão eu quebro mas se pisar em cima eu te corto''. Hoje tento não planejar meus dias e não prever o futuro porque o futuro só pertence a Deus e mais ninguém ; tenho seguir meu caminho sem raiva, sem dor, sem magoas e principalmente tento ser feliz independente de tudo, porque acima de tudo quero a minha felicidade.
                                Viva para ser feliz e não viva em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário