segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Felicidade.

 Felicidade é ter aquilo que deseja ou ser desejado por aquilo que ama? Eu não sei bem como explicar tal sentimento. Ele vem junto com o vento suave que toca o rosto, ou ate como uma chuva de granizo caindo sobre você. Quando a felicidade é demais nós chegamos estranhar. Costumamos dizer que quando estamos felizes demais é por que alguma coisa vai acontecer. Será mesmo? Claro que sim, algo hà de acontecer, seja bom ou ruim. No meu ver, felicidade é algo que se conquista, exemplo: O salario depois de um mês inteiro trabalhando pesado, um amor que com muito esforço, com muita dedicação você conseguiu conquistar. Eu poderia ficar horas e talvez dias escrevendo o que deixaria uma pessoa feliz. Existem pessoas que ficam felizes por um abraço, um sinal de carinho e afeto. Também existem pessoas que a felicidade pra elas significam relogios caros, roupa de grife, um carro importado, uma casa enorme.. Será mesmo isso felicidade? Tenho minhas dúvidas, não vou negar. Mais eu também tenho uma certeza. A minha felicidade é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário