quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

eu cansei.

Eu cansei de fingir que não sei de nada. Porque eu sei., sei que a maioria dos meus amigos são falsos e ainda tem aqueles que se aproximam de mim com segundas intenções, eu cansei de fingir que acredito em tudo que me falam, até quando dizem que me amam de verdade, cansei dessas pessoas que apontam o dedo dizendo que eu errei, sendo que nem enxergam o próprio erro estampado na cara. eu cansei de fazer papel de compreensiva, mesmo nem compreendendo á mim mesma. cansei daquele cara que fingi ser meu amigo, mas me imagina nua em sua cama todos os dias de sua vida, cansei daquelas certas pessoas que gostam do que eu tenho e não do que sou.cansei de mentiras, falsidades e amores em vão. cansei de fingir que não ouço, nem vejo, quando o que mais faço é isso, cansei de fingir e tentar ser perfeita, mesmo quando NINGUÉM consegue ser e nessa vida eu SIMPLESMENTE cansei de tudo e de todos que tenta fazer de mim alguém que não sei ser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário