quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

segredos de uma sereia .


Tem algo me sufocando, dando um nó por dentro. Deste do início eu sempre soube que não podia me apaixonar por você, a gente se conheceu faz pouco tempo. É eu sei, mas estava tudo indo muito bem, mas não consegui resistir a este sentimento por muito tempo. E parece que a cada dia que se passa me envolvo mais com você e é sem querer. To me deixando levar, atendendo as tuas ligações, indo aos teus encontros, to Confusa, boba talvez seja a melhor forma de dizer. Acho que ando gostando mesmo de você e não sei dizer se isso é certo ou não, só sei que agora, tudo que eu to sentindo é em vão, foi diferente com você, gostoso de sentir eu posso te dizer. Você chegou em um momento da minha vida em que eu precisava muito de alguém, me deu um beijo quando um sorriso pra mim bastava, me fez ouvir palavras doces quando um oi era o suficiente. Foi você, é você...e não têm muitos por que. você só chegou no momento errado fazendo tudo certo e agora não consigo mais pára de pensar em você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário